domingo, julho 13, 2025

O grande Mário Pacheco...


... ontem, no "Fama de Alfama".

1 comentário:

  1. E este guitarrista a quem a Herminia Silva ia dizendo "anda Pacheco" ?

    ResponderEliminar

Nervos de protocolo

   O jantar era de Estado, com todo o cerimonial que daí decorria, segundo o protocolo local. Eu acompanhava o presidente Jorge Sampaio naqu...