Não há grandes diferenças entre a esquerda e a direita? Há um século, um filósofo francês escrevia: "l’homme qui pose cette question n’est certainement pas un homme de gauche". Olhe-se a questão da privatização total da TAP é aí têm a prova provada da falsidade da ideia.
Obviamente, aliás essa ideia é um dos mantras de quem é vulnerável aos populismos.
ResponderEliminarUma frase não tem mais validade por estar em francês e com consoantes dobradas e mudas. Especialmente em confronto com a realidade. Os partidos da AR que dizem não ser de esquerda nem de direita são ambos de esquerda: PAN e JPP.
ResponderEliminar