Há um imaginativo debate orçamental em França. São apresentadas propostas de redução das despesas, não face às despesas reais anteriores mas face às despesas previsíveis se o deslizar dos gastos continuasse com a anterior tendência crescente. Estão é a precisar de um ZBB!
3 comentários:
Mesmo assim vão ser chumbadas. E o governo vai cair.
Não há rigorosamente nada a fazer quando há uma pulverização dos deputados por uma miríade de partidos e movimentos, com posições completamente extremadas. Bye Bayrou.
Não há ZBB que os salve. Aliás, o ZBB não salva ninguém, não passa de uma ideia, com o mesmo valor de uma outra, também bem antiga, “MENOS ESTADO MELHOR ESTADO”, na prática consistem em manipular os recursos públicos a favor dos mesmos de sempre.
J. Carvalho
O comentário anterior está correto.
França e Reino Unido são dois países falidos e ingovernáveis. É tão simples quanto isto. Os seus principais governantes, conscientes da alhada em que estão metidos, passam a vida a pavonear-se no estrangeiro, especialmente na Ucrânia ou em eventos relacionados com esse país, para se abstraírem da caca que têm no país que teoricamente governam.
Enviar um comentário