sexta-feira, julho 25, 2025

Um adeus

Fomos hoje dizer adeus a uma amiga. Não era uma amiga antiga. Há uma década, mal tínhamos falado. Depois, o tempo e a vida fizeram o resto - a simpatia, a proximidade, a afetividade. Uma vez mais confirmei que há amizades tardias tão boas como as mais antigas.

1 comentário:

  1. Ainda há alguns dias soube da notícia dum colega e amigo que apenas algumas semanas após a aposentação partiu deste mundo. Gosto de dizer que ficam as memórias dos momentos de amizade e partilha e até um dia, talvez nos encontremos se houver outra vida!



    ResponderEliminar

Os da plaquinha na mão

Fica a sensação de que, nos dias de hoje, muitas pessoas já nem olham os espetáculos, parecendo que lhes dá maior prazer fotografá-los ou fi...