domingo, julho 13, 2025

O grande Mário Pacheco...


... ontem, no "Fama de Alfama".

1 comentário:

  1. E este guitarrista a quem a Herminia Silva ia dizendo "anda Pacheco" ?

    ResponderEliminar

"Delito de Opinião"

Em 5 de janeiro de 2009, nascia o blogue coletivo "Delito de Opinião".  Reproduzo aqui o seu primeiro post, assinado por aquele qu...