segunda-feira, julho 14, 2025

Bolas

E lá vi, ao fim de tarde de ontem, a abada que o Chelsea deu ao PSG! Por uma qualquer razão, salvo este jogo final, não perdi tempo com qualquer outro jogo deste torneio de verão. Achei aquilo uma organização algo artificial, feira para empochar dinheiro.

2 comentários:

  1. João Cabral00:18

    Sem dúvida, foi mesmo uma competição para ordenhar a vaca do futebol até ao limite. Não prevejo grande futuro para esta competição, à semelhança da liga das nações. Um dia, toda esta ganância vai acabar, e da pior forma.

    ResponderEliminar
  2. Concordo com o comentŕio de João Cabral.
    A mim não me ordenharam, que não vi praticamente um único jogo desta competição.

    ResponderEliminar

Os da plaquinha na mão

Fica a sensação de que, nos dias de hoje, muitas pessoas já nem olham os espetáculos, parecendo que lhes dá maior prazer fotografá-los ou fi...