terça-feira, março 19, 2019

Piauí


Já por aqui falei, por mais de uma vez, da Piauí, uma excelente revista brasileira, que sempre tive dificuldade de encontrar em Portugal. Há semanas, referi isto a uma pessoa ligada à revista, numa conversa casual em Lisboa.

Como se diz por cá, “meu dito, meu feito”. Já me estou a deliciar com os três últimos números da Piauí e, de futuro, não mais a vou perder de vista.

2 comentários:

"Puxa-saco"

  Mark Rutte vai acabar por ficar consagrado como um dos mais consumados sabujos políticos da pequena história contemporânea. O que tem dito...