quarta-feira, junho 13, 2018

Santo António


5 comentários:

Os olhares da Gracinha! disse...

Um olhar bem atual ...

Portugalredecouvertes disse...


Santo António continua a fazer o milagre de reunir as pessoas, em ambiente de alegria !

Ricardo disse...


Caro Francisco,

Embora não tenha a ver com a temática aqui exposta, dado que acompanho o seu blogue com frequência e, como é óbvio, saber da sua carreira diplomática, gostaria, acima de tudo, de ver exercido o contraditório ao texto publico pelo Paulo de Morais no Público, relativamente à diplomacia nacional.

https://www.publico.pt/2018/06/12/politica/opiniao/diaspora-impoe-nova-diplomacia-1833988

Grande abraço.

Francisco Seixas da Costa disse...

Caro Ricardo. Não darei, e creio que nenhum diplomata sensato dará, uma “resposta” às inanidades insertas nesse texto, de onde exalam desconhecimento, inveja e despeito, para ser moderado, porque hoje é feriado...

Ricardo disse...

Como deve calcular, ter feito a abordagem acerca da temática foi, única e exclusivamente, a forma de tentar perceber, enquanto cidadão "comum", sobre a veracidade, ou não, daquilo que foi descrito.
Quem desconhece, como eu, os meandros da carreira diplomática, poderá sentir-se tentado a julgar como válidos os considerandos efectuados.
Daí, ter recorrido a si, face ao que aleguei no post anterior, para tentar aferir sobre o que ali é alegado.

Gosto do que escreve, como escreve e sobre o que escreve. Embora, como é natural, não concorde com algumas abordagens. Foi para isto que se fez o 25 de Abril.

Abraço Aguiarense(sou natural da capital do concelho da qual já manifestou ter raízes)

Notícias da aldeia

Nas aldeias, os cartazes das festas de verão, em honra do santo padroeiro, costumam apodrecer de velhos, chegando até à primavera. O país pa...