segunda-feira, janeiro 01, 2024

Está no papo!


Quanto a futebóis, o Sporting já conseguiu o mais difícil, que foi chegar à liderança. Já viram bem a quantidade de clubes que, para isso, tivemos de ultrapassar? Agora, é só segurar a posição e impedir que algum clube passe à nossa frente. Não estou a perceber a dificuldade!

1 comentário:

Os da plaquinha na mão

Fica a sensação de que, nos dias de hoje, muitas pessoas já nem olham os espetáculos, parecendo que lhes dá maior prazer fotografá-los ou fi...