quarta-feira, janeiro 24, 2024

Sem cravos em Capacabana


Há meses, fui convidado para ir ao Rio de Janeiro, no próximo mês de abril, para falar da Revolução portuguesa de 1974. Ingénuo, e em princípio, aceitei com imenso gosto o convite e até me preparava para ficar uns dias mais na cidade maravilhosa. Depois, caiu-me em cima a realidade do ano que agora começou: reuniões empresariais umas sobre as outras e alguns compromissos mais, que vou dando como inevitáveis. E lá foi à vida mais um regresso a Copacabana! Por quanto tempo vou manter esta ilusão de que ainda tenho todo o tempo à minha frente? Um dia, se calhar, vou ter de começar a pensar nisso. Até lá, não tenho tempo.

2 comentários:

Anónimo disse...

é deixar essa atividades empresariais para os mais jovens...

manuel campos disse...


Ali no título "il y a quelque chose qui cloche".

Isto é verdade?