segunda-feira, fevereiro 01, 2016

Compreensão

Percebo muito bem que a antiga maioria esteja escandalizada pelo facto do governo estar a tentar negociar com Bruxelas.

Para quem nunca o tentou...

5 comentários:

Joaquim de Freitas disse...

Ainda pior, não o fizeram e ainda por cima disso mentiram aos Portugueses quando disseram que todos os esforços que fizeram, cortes diversos e sobretaxa seriam excepcionais e temporários. Se as negociações em curso resultarem toda a credibilidade da oposição explode.

Por isso é preciso que não resulte e Viva Portugal.

A JOGATANA disse...

Em Bruxelas foram lá com o dedo, e não há ovo.

Jose Tomaz Mello Breyner disse...

Para bem de Portugal espero que consigam

josé ricardo disse...

Um dos argumentos mais desprezíveis e pacóvios tem a ver com a dimensão do país quando se compara, por exemplo, com Espanha. O anterior governo seguiu uma linha que fez escola com Cavaco, a do bom aluno, isto é, aquele que não levanta ondas. E não levanta por simples mesquinhez oportuna ou por mera e infeliz ignorância cultural. Não entendo a real politik. O que eu sei é que os países - tal como as pessoas - não se medem aos palmos. E se a Europa (alguém sabe o que isso é?) não consegue entender este fundamento então eu, que fui sempre europeísta, prefiro de longe a velha ordem, mais individualista, é certo, mas muito mais digna. Não ponho as mãos no lume por António Costa. No entanto, gosto muito mais dele acompanhado pelo Jerónimo e pela Catarina, do que perdido e iludido nos vaporosos corredores de Bruxelas.

Anónimo disse...

Concordo inteiramente consigo.

JPGarcia

Os borregos

Pierre Bourguignon foi, ao tempo em que eu era embaixador em França, um dos grandes amigos de Portugal. Deputado à Assembleia Nacional franc...