quinta-feira, fevereiro 28, 2013

Sporting!!!

... de Braga.

5 comentários:

  1. Anónimo18:05

    O Sporting assusta sempre os benfas.

    Esteve muito bem o Senhor Embaixador ao mais uma vez elevar o nome SPORTING.

    Já não há superior sul mas há bancada central.

    Ver-nos-emos brevemente por lá.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo21:50

    Já não há superior sul?!
    Foi de lá - uma superior a sul - que partiram as pedras, ou devemos dizer, que as pedras partiram... Os vidros.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo13:05

    Os adeptos do foculdoporto B, vulgo sportengue, até se borram com o VERMELHO!

    Viva a subserviência!

    Um vermelho

    ResponderEliminar

Pensando bem...

Por falar em empresas estratégicas: consta que a primeira operação do anunciado "fundo soberano" poderia ser a compra pelo Estado ...