sexta-feira, abril 25, 2025

Brasil

No Brasil, Collor de Melo foi preso. Não é surpresa. O antigo presidente irá cumprir sentença transitada em julgado. Este ato como que prepara o ambiente para a provável detenção de Bolsonaro. O momento é tenso: ter ex-presidentes na cadeia é "barra pesada" para qualquer país.

2 comentários:

  1. Anónimo19:22

    Coisa impensável cá no pedaço.

    ResponderEliminar
  2. João Cabral22:37

    Já o disse aqui várias vezes, um país que prende constantemente os seus ex-presidentes não é uma democracia na plena acepção do termo. Falta quem o diga alto e bom som.

    ResponderEliminar

Esperança

Afinal, há esperança para o mundo: apanhei esta manhã um táxi em que a música de fundo era da RTP Antena 2.