notas pouco diárias de Francisco Seixas da Costa
Ha alguns anos vi na casa de arquitectura uma fantastica exposição sobre arquitetura brasileira. É uma casa que merece ser visitada
A vista do meu lugar, na mesa de um almoço hoje, era esta. "Pas mal!"
Ha alguns anos vi na casa de arquitectura uma fantastica exposição sobre arquitetura brasileira. É uma casa que merece ser visitada
ResponderEliminar