Atraso de 45 minutos à saída de Lisboa. Um tripulante não se apresentou ao serviço e largas dezenas de pessoas ali ficaram, pelo atraso de sua excelência.
Atraso de uma hora à saída de Faro. Devido “à chegada tardia do avião”. Ou podia ser congestionamento de tráfego aéreo ou outra desculpa qualquer.
Que saudades tenho da TAP que conhecemos e de que nos orgulhávamos.
4 comentários:
Mas... a TAP sempre foi conhecida pelos atrasos e mau serviço ao cliente!
Não esquecer o que se dizia sobre a TAP: “Take another plane”.
Desde há muitos anos que a TAP é uma desgraça em termos de pontualidade. Neste momento só voo nela quando não tenho qualquer outra opção.
E isto já vem muito antes da privatização TAP.
Não me parece nada anormal, atrasos da ordem de 1 hora.
Eu, das poucas vezes que ando de avião, conto sempre com a razoável probabilidade de atrasos dessa magnitude.
Há uns anos voei para Viena com escala em Milão.
O avião da TAP chegou 45 minutos atrasado a Milão, perdi a ligação para Viena. Resultado, tive que passar 24 horas no aeroporto (com dormida no hotel paga pela TAP).
Desde então nunca mais aceitei uma ligação que não aceitasse pelo menos uma hora de atraso.
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