sexta-feira, maio 24, 2019

Televisões amigas


Foi mais uma campanha eleitoral em que a maioria das televisões, em lugar de apresentarem verdadeiras reportagens, com planos reveladores da real dimensão das mobilizações, fizeram quase sempre o frete às candidaturas, filmando de molde a criar a ilusão de multidões. É muito triste.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ai, Vance...

JD Vance não parece ser ingénuo. E, não o sendo, já deve ter percebido a alhada em que Trump o envolveu, ao passar-lhe a titularidade formal...