terça-feira, janeiro 26, 2016

Daqui a pouco...


... reunião de condomínio!

4 comentários:

Anónimo disse...

Não é fácil! Quotas em atraso, falta de comparência nas reuniões, ter uma compostura como que "isto não me diz respeito", os outros que paguem, etc., etc...
Haja paciência!

Francisco Seixas da Costa disse...

Correu lindamente!

ARPires disse...

Eu não também fujo destas reuniões como o gato foge da água fria.
Uma coisa é certa, não vou eu mas delego em alguém que sei de antemão que me representa melhor do que eu próprio.
A Ana gosta daquele evento social e eu detesto, porque aparece por lá gente que gosta tanto de mim quanto eu gosta dela e para não deixar ninguém mal-disposto não apareço.
Mas que argumento...
Reconheço que há pessoas que não vão a esses eventos sociais, porque estão atrasadas nos pagamentos, não é um problema delas, os outros resolvem sempre, mas se o elevador não funciona ou algo não estiver tão bem assim são as primeiras a protestar.
Este género de gente é a mesma que se abstém nos actos eleitorais e depois se queixa e lamenta que o país está uma merd@, mas nada fazem para mudar e melhorar.
Um prédio é uma miniatura de um país.
Administrar em benefício de todos não é tarefa fácil, mesmo em pequeníssima escala.
Também aqui há quem meta a mão no pote, se todos os outros o permitirem e exemplos também tenho, pois há sempre uma factura de trinta litros de tinta, quando só se gastaram três.
Haja paciência! Que remédio, para isto e tantas mais.

Flor disse...

Gostei da ilustração só falta ali algo que é um alguidar e sabão para lavar a roupa suja rsrsrsrsrsrsrs.

Os borregos

Pierre Bourguignon foi, ao tempo em que eu era embaixador em França, um dos grandes amigos de Portugal. Deputado à Assembleia Nacional franc...