terça-feira, setembro 23, 2014

O debate de hoje

É hoje, ao final do dia. No fundo, há que convir, as ideias dos dois não são muito distantes, embora não seja de esperar, necessariamente, que delas resulte uma leitura idêntica sobre as coisas. Por muito que a política os aproxime - com os diabos!, ambos fizeram parte do mesmo governo, chefiado por António Guterres -, trata-se de pessoas diferentes, com um registo público diverso, fruto da variedade das experiências que os seus percursos próprios lhes proporcionaram. No final do debate, que se espera vivo e animado, caberá a cada um dos espetadores avaliar e julgar. Saiba um pouco mais sobre o debate de hoje clicando aqui.

O debate pode ser visto aqui.

4 comentários:

José Sousa disse...

Caro Embaixador
Gostei muito da forma como nos quis "enganar"...

Anónimo disse...

O António José Seguro está a delirar...

Medo!

Anónimo disse...

Não pude deixar de sorrir quando vi a que debate se referia. Muito bem. Vi o anúncio e, estivesse eu disponível, gostaria de ter assistido a um bom debate.

O outro não foi um bom debate, lamentavelmente.

Alcipe disse...

O Severiano disse pouco, tu não adiantaste muito, vocês no princípio (desculpa lá!) pareciam o Dupont e o Dupond, mas aquela tirada contra o Godinho de Matos, francamente, num debate sobre a política externa portuguesa, não lembra a nenhum dos carecas portugueses ou estrangeiros…

Parece que houve outro debate no mesmo dia, mas eu estive sempre concentrado no vosso.

Abraço

a) Alcipe

Maduro e a democracia

Ver aqui .