sábado, agosto 09, 2014

Entrevista ao jornal i

Foto de Ricardo Cabrita
 
Aqui fica a entrevista que hoje dou ao jornal i

1 comentário:

  1. curioso o jogo de imaginar a america latina na europa e que país seria portugal, o uruguai, parece-me a mim. a costa rica seria a suiça. o mexico a espanha. a venezuela felizmente que não há nenhum igual, nem a bielorussia. a colombia seria a italia, etc etc

    ResponderEliminar

Os da plaquinha na mão

Fica a sensação de que, nos dias de hoje, muitas pessoas já nem olham os espetáculos, parecendo que lhes dá maior prazer fotografá-los ou fi...