quinta-feira, agosto 07, 2014

Comes & bebes


Hoje, coloquei um interlúdio gastro-lúdico no "Ponto Come", a propósito das terras por onde preponderaram os Espírito Santo e por onde tenho andado. Coisa despretenciosa e leve, para o Verão e como verão. 

2 comentários:

  1. Anónimo16:03

    Senhor Embaixador,
    A sua ida aos Açores por altura do Espirito Santo é obrigatoria. Se fosse necessario ajudava. Vou avisar algumas pessoas, para ver se não preciso de mexer uma palha. Não sou natural dos Açores. Conheço o Espirito Santo nalgumas ilhas!!!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo16:04

    Tem de ir ao Espirito Santo nos Açores!!!

    ResponderEliminar

Os da plaquinha na mão

Fica a sensação de que, nos dias de hoje, muitas pessoas já nem olham os espetáculos, parecendo que lhes dá maior prazer fotografá-los ou fi...