terça-feira, junho 02, 2026

Os saudosos

Observando a triste reação do governo face ao legítimo exercício do direito à greve, só posso concluir aquilo de que sempre suspeitei: um setor importante da direita portuguesa tem saudades. Mas (ainda?) não tem coragem de confessar aquilo de que sente falta. Mas nós sabemos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

E então o...?

Estou farto do "whataboutism". Não sabe o que é? É a técnica de fugir a uma crítica recorrendo imediatamente a uma comparação: “O ...