É comovente ver o PSD (e o seu "MDP/CDE") a verter lágrimas pela perda do controlo do Estado em empresas estratégicas, o que justificaria a tomada de uma posição acionista através um "fundo soberano". Lembram-se de quem estava no poder quando foi feita a alienação desse capital?
Sem comentários:
Enviar um comentário