terça-feira, junho 23, 2026

Quem seria?

É comovente ver o PSD (e o seu "MDP/CDE") a verter lágrimas pela perda do controlo do Estado em empresas estratégicas, o que justificaria a tomada de uma posição acionista através um "fundo soberano". Lembram-se de quem estava no poder quando foi feita a alienação desse capital?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pensando bem...

Por falar em empresas estratégicas: consta que a primeira operação do anunciado "fundo soberano" poderia ser a compra pelo Estado ...