Estou farto do "whataboutism". Não sabe o que é? É a técnica de fugir a uma crítica recorrendo imediatamente a uma comparação: “O partido X fez isto? Pois, mas o partido Y também já fez!” Em vez de se analisar o problema, desvia-se o assunto. É uma falácia, não um argumento.
Sem comentários:
Enviar um comentário