terça-feira, junho 23, 2026

Pensando bem...

Por falar em empresas estratégicas: consta que a primeira operação do anunciado "fundo soberano" poderia ser a compra pelo Estado de uma posição acionista na TAP, aproveitando o facto de o Estado ter aberto ao mercado o capital da companhia.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pensando bem...

Por falar em empresas estratégicas: consta que a primeira operação do anunciado "fundo soberano" poderia ser a compra pelo Estado ...