O "déjà vu" é inevitável, para quem tem a minha idade: ver emergir imensos cursos sobre Inteligência Artificial (os professores "instantâneos" terão sido formados por Inteligência Artificial?) faz lembrar, há uns anos, a explosão de cursos de informática, ao virar de cada esquina.
Sem comentários:
Enviar um comentário