domingo, junho 28, 2026

Nota de um generoso

São duas e quarenta da manhã. Não vi o Portugal - Colômbia. Sou generoso: deixo as emoções (sofrimentos e alegrias) para os outros. Daqui a horas, sabendo que empatámos e jogámos muito mal, vou ver em diferido. E assim não me inquieto mais do que já estou com a seleção. Aprendam!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minilateralism

I am not sure of the year, but I still remember the look on my adviser’s face when she came into my office, very upset, and asked: “Did you ...