Hoje sentimo-nos todos cabo-verdeanos? Então espero que ninguém se esqueça disso no futuro, tratando, com o respeito que lhes é devido, os membros de uma simpática comunidade estrangeira que aqui trabalha com seriedade e que, desde há muitos anos, assim honra o nome do seu país.
Sem comentários:
Enviar um comentário