notas pouco diárias de Francisco Seixas da Costa
Fosse eu brasileiro e, depois da intervenção de ontem de Marco Rubio no congresso americano, na interpretação do "droit de regard" que os EUA consideram ter sobre o "seu" hemisfério, e estaria muito preocupado.
Em 5 de janeiro de 2009, nascia o blogue coletivo "Delito de Opinião". Reproduzo aqui o seu primeiro post, assinado por aquele qu...
Sem comentários:
Enviar um comentário