notas pouco diárias de Francisco Seixas da Costa
Fosse eu brasileiro e, depois da intervenção de ontem de Marco Rubio no congresso americano, na interpretação do "droit de regard" que os EUA consideram ter sobre o "seu" hemisfério, e estaria muito preocupado.
Dizer que o ataque a um país situado a mais de dez mil quilómetros tem uma natureza "defensiva" só não roça o ridículo porque, da ...
Sem comentários:
Enviar um comentário