quarta-feira, junho 03, 2026

Ai Brasil !

Fosse eu brasileiro e, depois da intervenção de ontem de Marco Rubio no congresso americano, na interpretação do "droit de regard" que os EUA consideram ter sobre o "seu" hemisfério, e estaria muito preocupado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Jogar à defesa

Dizer que o ataque a um país situado a mais de dez mil quilómetros tem uma natureza "defensiva" só não roça o ridículo porque, da ...