quarta-feira, junho 03, 2026

Ai Brasil !

Fosse eu brasileiro e, depois da intervenção de ontem de Marco Rubio no congresso americano, na interpretação do "droit de regard" que os EUA consideram ter sobre o "seu" hemisfério, e estaria muito preocupado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Delito de Opinião"

Em 5 de janeiro de 2009, nascia o blogue coletivo "Delito de Opinião".  Reproduzo aqui o seu primeiro post, assinado por aquele qu...