quarta-feira, junho 24, 2026

S. João


Pronto! Já decidi! Para o ano, vou uma vez mais passar o São João no Porto. É que não é justo que seja só aquele pessoal do Norte a gozar um dos melhores espetáculos do país. Era só o que faltava! Até porque também sou do Norte! Ora bem! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

S. João

Pronto! Já decidi! Para o ano, vou uma vez mais passar o São João no Porto. É que não é justo que seja só aquele pessoal do Norte a gozar um...