notas pouco diárias de Francisco Seixas da Costa
A nesga de Tejo a que tenho direito, olhada da mesa onde estava (porque já não está) um belo bacalhau à Zé do Pipo. Há vistas e vidas piores...
Sem comentários:
Enviar um comentário