sexta-feira, novembro 15, 2024

Twitter

Nada percebo de algoritmos, mas, ao contrário do que ouço dizer, ainda não me dei conta de que o Twitter esteja pior e a "propagar ódio". 

Façam como eu: não autorizem comentários diretos nos vossos posts, obriguem quem deseja comentar a difundir simultaneamente aquilo que antes escrevemos e que o façam apenas para os seus seguidores, bloqueiem os chatos e os " tóxicos" e logo verão como a vida se torna bela por ali.

(Imagino que isto possa ser "chinês" para os leitores que não frequentam o Twitter.)

1 comentário:

Anónimo disse...

"ainda não me dei conta de que o Twitter esteja pior e a "propagar ódio". " Envie um X" à Van der Leyen, Senhor Embaixador...com estas mesmas palavras !

A rede social de Elon Musk publicou o seu primeiro relatório de transparência sobre o controlo de conteúdos no domingo, 5 de novembro, e a França é a campeã europeia de conteúdos de ódio.
16.288 exclusões de mensagens em comparação com 7.160 na Alemanha e 7.743 na Espanha, o país mais ativo na rede em termos de usuários.

Davos

Deve ter graça estar em Davos, por estes dias. Os maluquinhos das teorias da conspiração, os mesmo que acham que Bilderberg tem qualquer imp...