sexta-feira, novembro 15, 2024

Trump

Percebo bem que não se goste de Trump. É uma imensa ameaça mundial à prevalência de um mundo gerido por regras - e não por quem tem força. Dito isto, estou muito curioso para ver quais são os órgãos de informação que têm a lata de não lhe atribuir o título de "homem do ano".

Sem comentários:

Enviar um comentário

Feiras & vaidades

Há dois anos, quando publiquei “Antes que me Esqueça”, sugeriram-me que, na feira do livro seguinte, lá estivesse umas horas, num dia a defi...