sábado, novembro 09, 2024

Saídos da toca


Andavam escondidos, assustados com as sondagens. Após o dia 5, os trumpistas das redes sociais fizeram o seu "outing". E vão-se "chegando". São afinal bem mais do que até agora eram, porque a vitória insuflou-lhes a coragem. "Stand up to be counted"! E "named", porque queremos conhecê-los.

(Até indicação em contrário, estão suspensos os comentários no blogue)

2 comentários:

  1. Isso mesmo, que se revelem ao mundo.

    ResponderEliminar
  2. Uma imagem muito bem escolhida para o post em questão. Foi produzida em 1997 pelo escultor Viktor Hulik.

    ResponderEliminar

Os da plaquinha na mão

Fica a sensação de que, nos dias de hoje, muitas pessoas já nem olham os espetáculos, parecendo que lhes dá maior prazer fotografá-los ou fi...