sábado, novembro 23, 2024

Convite da SIC Notícias


Foi uma bela conversa com Paulo Garcia, ontem, na SIC Notícias, sobre as tensões mundiais, a Ucrânia, os Estados Unidos, a Rússia e o mandado de captura contra Netanyahu. Foi na Edição da Noite, entre as 22.40 e as 22.55.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O minilateralismo

Não tenho a certeza do ano, mas recordo bem a cara indignada daquela minha assessora, entrando-me pelo gabinete dentro, ao anunciar, escanda...