segunda-feira, abril 18, 2022

PCP 2

A atitude do PCP, no conflito entre a Rússia e a Ucrânia, é de uma extrema simplicidade. Desde o fim da URSS, o PCP esteve sempre, em todos os cenários geopolíticos, no polo oposto àquele que foi a posição dos EUA. Não há nada de mais previsível do que os comunistas portugueses.

3 comentários:

Luís Lavoura disse...

Exatamente. É isso mesmo.

Anónimo disse...

Os EUA como Nação já cessaram de existir. O poder obscuro que verdadeiramente controla os EUA é o poder sionista e a situação hoje chegou a um ponto tal, que pode-se mesmo dizer que os EUA, na prática, estão reduzidos a uma colónia de Israel e da família Rothschild, que ao longo dos últimos dois séculos terá mesmo assassinado sete presidentes americanos.

Quem se atravessa no caminho dos Rothschild, corre um elevado risco de subitamente aparecer morto, sofrer um "acidente" ou vir a padecer de um cancro fatal (Ainda se lembram de como acabou Hugo Chávez?...). É assim tão simples. Esta gente não olha a meios para atingir fins e está mesmo disposta a erradicar a própria Civilização da face do planeta, se alguma vez sentir que o poder vai definitivamente escapar-lhes das mãos.

Há quem julgue que o mais próximo que estivemos de um Apocalipse nuclear foi durante a Crise dos Mísseis de Cuba em 1962. Na verdade, nunca como hoje estivemos tão próximos de uma guerra nuclear devastadora. Tal facto acontece porque pela primeira vez em séculos, a balança do poder começa a pender contra o Ocidente e a favor da Ásia, nomeadamente, da China e da Rússia. Consequentemente, o monumental esquema ponzi em que se baseia todo o sistema financeiro e o próprio dólar, corre o risco de colapsar. Os Rothschild e o Estado de Israel sabem muito bem o que isto significa. Sem o poder do dólar como referência monetária mundial e com o sistema financeiro que eles próprios criaram em cacos, os Rothschild não são nada, nem valem nada. Provocar uma Terceira Guerra Mundial e um consequente e inevitável Apocalipse nuclear é a única opção que lhes resta.

A China e a Rússia estão determinadas em ir adiante com a desdolarização das suas economias e do próprio Mundo. Os Rothschild, por sua vez, estão firmemente aos comandos do Império Anglo-Sionista e estão intentos em continuar a ser os donos do poder no Mundo. Como é que esta luta de titãs vai acabar ninguém sabe, mas uma coisa é certa: Vladimir Putin e Xi Jinping não vão ceder um milímetro que seja à arrogância e prepotência das elites sionistas que sequestraram o Ocidente. Se o Império quer a guerra nuclear, então será a guerra nuclear que o Império vai ter. Mais vale morrer logo debaixo de uma bomba atómica, do que ser um escravo miserável dos Rothschild.

João Cabral disse...

Só os burros é que não mudam. Lembrei-me desta, não sei porquê...

Notícias da aldeia

Nas aldeias, os cartazes das festas de verão, em honra do santo padroeiro, costumam apodrecer de velhos, chegando até à primavera. O país pa...