sexta-feira, julho 24, 2020

É isso!

Acho que o país está a precisar de férias. De tudo.

5 comentários:

Anónimo disse...

O país esteve de férias por causa da covid. Mas como estas férias não foram iguais às outras estamos a precisar de mais férias, com o défice a agravar.... Entretanto, se vier aí uma nova vaga, vamos precisar de mais "férias" e depois de outras para descansar das anteriores. Vai ser o Costa a tentar remar para a frente e o país inteiro a remar para atrás, ajudado pelos partidos e sindicatos do empata e do retrocesso. E depois vejo ainda o Costa a "insultar" o Rio, de quem vai necessitar para fazer as reformas necessárias. Ou seja: apesar dos biliões vejo nuvens negras no horizonte, tais são as forças do imobilismo. E vejo-me a basar daqui...

Anónimo disse...

férias, só se for de ler comentários e notícias!
agora de trabalhar não me parece…

Anónimo disse...

O que os Portugueses necessitam é de acordar do torpor em que têm vivido e acautelarem-se porque enquanto a imprensa e os membros do governo nos cansam com covid para cima, para baixo e para o lado, há famílias a viver com muita dificuldade, perspectivando-se um outono triste e pé rigoso com desemprego e tudo o que se lhe sucede...tudo isto enquanto o executivo governativo se entretém a gastar os fundos que aí vêm com o desnecessário e da forma que bem entende, sem qualquer tipo de preocupação com melhoria das condições de vida do português comum...

Cícero Catilinária disse...

"isto enquanto o executivo governativo se entretém a gastar os fundos que aí vêm"
Esta é do suco da barbatana, como dizia o outro. Afinal os fundos já vieram? E foram gastos em quê, pode saber-se? E se ainda não vieram, como é que já foram gastos? Ou será que é assim tipo meter um vale ao patrão, por conta do fim do mês?
A mim, o que me cansa é ouvir, e ler, tanto asno a dizer mal de tudo sem apontar uma, uma só ideia, por pequenina que seja, para melhorar as condições em que vivemos.
Não sei se é mesmo "asnice" ou saudades de um passado recente, se é que me faço entender.

Corsil Mayombe disse...

Anónimo 25 julho às 14:14,
fico grato pelo "plágio" ao comentário que me evitou de produzir...!

Maduro e a democracia

Ver aqui .