notas pouco diárias de Francisco Seixas da Costa
O mesmo comentário do S. Gião.
É bonito. Tão alto, espero que tivessem a lareira acesa (aquele cano lá no alto é o exaustor dos fumos) para o aquecer, caso contrário deve ser um frio...O chão deve ser escorregadio à brava.
Estou farto do "whataboutism". Não sabe o que é? É a técnica de fugir a uma crítica recorrendo imediatamente a uma comparação: “O ...
O mesmo comentário do S. Gião.
ResponderEliminarÉ bonito. Tão alto, espero que tivessem a lareira acesa (aquele cano lá no alto é o exaustor dos fumos) para o aquecer, caso contrário deve ser um frio...
ResponderEliminarO chão deve ser escorregadio à brava.