domingo, novembro 04, 2018

Novelas do Minho - O Ferrugem


2 comentários:

  1. Anónimo01:08

    O mesmo comentário do S. Gião.

    ResponderEliminar
  2. É bonito. Tão alto, espero que tivessem a lareira acesa (aquele cano lá no alto é o exaustor dos fumos) para o aquecer, caso contrário deve ser um frio...
    O chão deve ser escorregadio à brava.

    ResponderEliminar

E então o...?

Estou farto do "whataboutism". Não sabe o que é? É a técnica de fugir a uma crítica recorrendo imediatamente a uma comparação: “O ...