quinta-feira, julho 28, 2016

Remakes


Até início de setembro, sem prejuízo de textos novos que a atualidade proporcionar, tenciono republicar alguns textos antigos, que por aqui já surgiram há alguns anos, mas que talvez ainda "sobrevivam" a uma segunda leitura.

1 comentário:

  1. só desejo que nenhum esteja azedo como os comentários (alguns), de " O Prisma da vida". go ahead !

    ResponderEliminar

Estamos juntos, Manel !

Quem me conhece bem sabe que, de entre os meus amigos mais queridos, estava, desde há mais de quarenta anos, Manuel Domingos Augusto, de cuj...