Recorda bem, Senhor Embaixador, porque de vez em quando recordar é viver a meninice perdida! Estou francamente dada ao romantismo hoje. Também há dias para isso!
Uma cidade bem cuidada e muito bonita. Tenho muitas e boas recordações dessa cidade, de quando passava as férias de Verão em Ofir e iamos com frequência dali até Viana do Castelo. Ainda outro dia, curiosamente, num encontro familiar, estivemos a rever fotos desses tempos. P.Rufino PS: parece que, entretanto, acabaram com as touradas por lá.
Primeiro, ajoelho a minha admiração perante a singularidade da foto. Depois, uma observação, "en passant": Algures, numa rua do cosmopolita "Pigale", uma objectiva astuta e tecnicamente bem dirigida, faria um milagre bem parecido com o da foto... O "Sacré Coeur" faria bem o papel da Basílica de Sta Luzia... ( Desculpe lá a fantasia, caro Embaixador).
7 comentários:
Recorda bem, Senhor Embaixador, porque de vez em quando recordar é viver a meninice perdida!
Estou francamente dada ao romantismo hoje. Também há dias para isso!
Julgo saber a razão deste post.
Um forte e saudoso abraço para si.
PRS
Uma cidade bem cuidada e muito bonita. Tenho muitas e boas recordações dessa cidade, de quando passava as férias de Verão em Ofir e iamos com frequência dali até Viana do Castelo. Ainda outro dia, curiosamente, num encontro familiar, estivemos a rever fotos desses tempos.
P.Rufino
PS: parece que, entretanto, acabaram com as touradas por lá.
25 de Novembro, hoje!
Albano
Primeiro, ajoelho a minha admiração perante a singularidade da foto.
Depois, uma observação, "en passant": Algures, numa rua do cosmopolita "Pigale", uma objectiva astuta e tecnicamente bem dirigida, faria um milagre bem parecido com o da foto... O "Sacré Coeur" faria bem o papel da Basílica de Sta Luzia... ( Desculpe lá a fantasia, caro Embaixador).
Esta fotografia é linda. A sensação que ela desperta também o deve ser...
"Recordar é Viver" de Vitor Espadinha...
MG Londres
Enviar um comentário