quarta-feira, março 18, 2009

Grande Braga!

Depois de uma excelente noite no Parc des Princes, o Sporting de Braga soçobrou em casa perante o Paris St. Germain. Foi injusto e foi pena!

Valha-nos, como consolação, que continua na competição o clube mais apoiado pelos portugueses em França.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O minilateralismo

Não tenho a certeza do ano, mas recordo bem a cara indignada daquela minha assessora, entrando-me pelo gabinete dentro, ao anunciar, escanda...