domingo, 23 de janeiro de 2011

Na Lipp

Na noite de ontem, na Brasserie Lipp, pergunto a um amigo, concentrado sobre o seu iPhone:

- Estás a ler os resultados das presidenciais? Como é que ficaram?

- Não, estou a tentar tirar uma fotografia à Kate Moss, ali naquela mesa.

E não é que estava mesmo?!

19 comentários:

Vasco Campilho disse...

Ora aí está um amigo que tem o sentido das prioridades :)

Anónimo disse...

Sem Dúvida, Vasco Campilho!
P.Rufino

Anónimo disse...

Fiz exatamente o mesmo...

Na minha versão diferença de género.
Fixei-me na gravata e "poulouver" verde lindos discretos e de bom gosto do dr. Paulo Portas, agarrei-me ao pensamento foi a Mamã que ajudou a escolher(Só pode, com aquela sobriedade)...

Aconselhei vivamente o meu marido e filho ao zapping direto Sport Tv, sem preâmbulos já estou por tudo, fui fuzilada com um olhar incrédulo coitada ensandeceu de vez, bocejei e fui-me deitar...

Mais do mesmo salvo algumas nuances de anúncio de saturação da surpresa.

Isabel Seixas
Oh! se ao menos a sra. .... viuva e mãe com 70 e tal anos conseguisse ter dinheiro para o autocarro, (também se houvesse mais auto carros)e não ir a pé ao médico daqui de valdanta a Chaves , com dezenas de carros a passar que fazem de conta que não a vêem...

Enfim...

Anónimo disse...

De qualquer forma o Seu Amigo é sem dúvida um Homem dotado de sensibilidade estética, comparada ao presidente da República...

A kate Moss...
Convenhamos...

Isabel Seixas

E a propósito conseguiu tirar a fotografia? Pois que já vimos que até o SR... Ficou Petrificado, com a Kate Claro, duvido que o nosso presidente lhe desperte essas sensibilidades, até nem lhe ficava bem...(Que labilidade no gosto se assim fosse, Olhe Deus o livre)

Anónimo disse...

Também a vi lá, a kate Moss, mas foi na noite de 16 de janeiro a comemorar o seu aniversário, acompanhada do nomorado.
Será que a rapariga ficou mesmo "accro" àquela brasserie? Mas Senhor Embaixador, para o tipo de local de que se trata, não é de admirar. Há que lamentar, no entanto, o gesto do seu amigo pela falta de respeito pela vida privada do indivíduo.

Sempre fomos, somos e seremos ...

Kate Moça

ZéBonéOaparvalhado disse...

Até os visitantes se alegraram - para tritezas? - já bastou o final o dia de ontem.

Carlos Cristo disse...

Meu caro amigo,

Percebo-lhe uma deficiência de visão e fico preocupado!!!!!!

Abraço,

Carlos

patricio branco disse...

um dia bem gostaria de ir comer chez lipp, cervejaria famosa e centenária.
Entretanto contento-me, longe de paris, em ir de vez em quando á beerhouse tomar a cerveja de centeio de fabrico próprio, cerveja suave, quase doce, um pouco turva,com 3,7º, a acompanhar um prego no prato servido com o pão local, ou então o bife equivalente ao steak frites,ambos sempre preparados com optima carne.E ver os navios que estão no porto, mesmo ao lado.
Mas lipp é lipp e muito gostaria de lá ir.

Anónimo disse...

Mas já agora, um "pedido de esclarecimento": esta não é a tal de Kate (Moss), julgo eu, que não convivo com modelos, daí a minha ignorância. Quem é então a Bela (Belíssima) do Post? Também faria uma prioridade!
P.Rufino

Francisco Seixas da Costa disse...

Caro P. Rufino: Este blogue pode cometer erros em questões de conteúdo, mas raramente se equivoca em temas de forma. Porque, nesta vida, a forma é um momento do conteúdo. Procure melhor...

Helena Sacadura Cabral disse...

"Este blogue pode cometer erros em questões de conteúdo, mas raramente se equivoca em temas de forma. Porque, nesta vida, a forma é um momento do conteúdo...!

Ai o que eu ri com a miopia de P. Rufino e a resposta do nosso querido Embaixador. Então não se vê logo que é a Kate ela própria, num tempo em que a forma ainda sustentava algum conteúdo?!?

Helena Sacadura Cabral disse...

Isabel é verdade que gosto de mimosear os meus infantes com roupa, de vez em quando. Todavia, o ensemble em questão foi responsabilidade do próprio.
Mas também lhe digo que o outro, o de esquerda, volta não volta, surripia umas coisas ao de direita, apesar de ganhar muito mais. Diz que é preciso ser solidário no bom gosto...
:-)))

Anónimo disse...

Claro, a Kate Moss não se vê todos os dias e os resultados presidenciais confirmam-se mais tarde!

Caro P. Rufino, o post está ilustrado com a própria Kate.

Isabel BP

Anónimo disse...

Touché! Lá está. Realmente...
P.Rufino

Julia Macias-Valet disse...

Helena !?
..." num tempo em que a forma ainda sustentava algum conteúdo?!? "
Mas sao as fotos mais recentes da piquena, as da campanha para o perfume "La Parisienne" de YSL.

No que me toca vejo quase todos os dias outra Top à qual esta associada outra presidência ; )) mas a coisa torna-se habitual e a sua presença ja passa "quase" despercebida. Num patio de escola todos os gatos sao pardos : )))

cunha ribeiro disse...

Que inveja não estar na LIPP, à mesa com um distinto Embaixador, e a embriagar-me com a exalação do perfume da bela e exótica KATE MOÇA...

Anónimo disse...

A miupia advém do facto de eu pouco ou nada saber de modelos,todavia, nem por isso ser indiferente, longe, muito longe de mim! à Beleza feminina. Bom, ela é de facto um caso à parte!
P.Rufino

Anónimo disse...

Ainda duas ou três coisas que me ocorrem...

Juro que não é despeito (que ideia!), mas para além da Magreza o que é que a Referida tem a mais que o grupo de comentadoras deste blogue para merecer tanto destaque, hegemonia e capa de fachada, êxtase e fantasia dissimulada, paragem forçada e obrigatória de pensamento político vezes nada, invólucro explicito imagem recriada...

Ai, ela que me apareça cá em chaves...
A não ser que seja para educar para a saúde visual masculina, inflijo-lhe uma fornada de pasteis de chaves do Joãozinho padeiro só para ver se tem alguma tendência para engordar...(Claro que não vai faltar quem queira pagar)

Que ingratidão... E insensibilidade...
Até o P. Rufino(Minha derradeira esperança)
Enfim, vou mas é trabalhar
Isabel Seixas

Helena Sacadura Cabral disse...

Julia, minha bela, a rapariga é muito dada ao consumo de substâncias nocivas à saúde e, depois da dita campanha, teve uma recaída e o aspecto alterou-se!
Vi-a numa foto da Monocle e aí, sim, nem a reconhecia!
Mas que o nosso Embaixador tem sensibilidade apurada quando filosoficamente sustenta que a forma é um momento do conteúdo, lá isso tem!
Quem me dera a forma, porque do conteúdo - gaba-te cesto! - ainda não queixo...