notas pouco diárias de Francisco Seixas da Costa
Trump disse que não gosta do voto por correspondência. Eu também não, mas reconheço que, em certas circunstâncias, é difícil evitar esse mecanismo.
O pessoal do politicamente correto, que com zelo combate o idadismo, deixa curiosamente de se fazer sentir quando se trata de gozar com o es...
Sem comentários:
Enviar um comentário