sexta-feira, dezembro 24, 2021

Um livro


Uma simpática nota no semanário "Novo", sobre um livro que, desde há semanas, está mais do que esgotado e que não terá (nunca) uma segunda edição.

4 comentários:

PauloV disse...

Sr. Embaixador, obrigado por não fazer uma segunda edição do livro. Assim priva muita gente das suas crónicas. Feliz Natal. Um abraço.

Francisco Seixas da Costa disse...

PauloV. Não privo ninguém das minhas crónicas. Elas estão e estarão sempre disponíveis neste blogue. Basta que coloquem as palavras “Vila Real” na caixa de procura e encontrá-las-ão por lá. Boas Festas

Manuel Luis disse...

Boas festa.
Saúde.

PauloV disse...

Sr. Embaixador, mas vai reconhecer que dentro de um avião, num comboio ou na cama de hotel ou mais modernamente, numa fila para fazer a testagem do vírus, se torna pouco prático ler as suas crónicas...no computador ou num ecrã minúsculo de um telemóvel. Daí a (ainda) portabilidade e o prazer de ler um livro. Mas pronto, felizmente existem outros bons livros para ler.... ;) Felicidades.

Atenção

Aconselho a que não se alarguem muito em bocas sobre a ida de comentadores para cargos políticos. É que, como se prova, Cristo é useiro e ve...