Uma grande e bela novidade: a Livraria da Travessa, essa magnífica realidade livreira do Brasil, abriu uma loja na rua da Escola Politécnica. Já por lá passei, nestas que são as suas primeiras horas. Vou ser cliente, muito atento, esperando nos possam trazer a imensa variedade do muito que se edita no Brasil. Saravá, Travessa!
E, claro, já fui ver os jacarandás que estão lindíssimos pelas ruas de Lisboa. Apanhei-os no fundo do Parque Eduardo VII, em transversais da Alexandre Herculano, na dom Carlos e, daqui a horas, vou ver os das Necessidades, porque a diplomacia também se alimenta de flores.
Com este sol, com este tempo, Lisboa está imbatível!
5 comentários:
A rainha do Tejo!
Caro Francisco,
Também lá estive.
Parabéns ao Rui e à Ana, à Bel e ao Bob, ao Roberto, ao Eucanaã e à Adriana. Sábado e Domingo foram dois dias triunfais. « Pourvu que ça dure ».
Um abraço
JPGarcia
Lisboa está imbatível? Ainda hoje, a vir para o trabalho, vi: merda de cão, cartões abandonados, garrafas de cerveja vazias, e papeis pelo chão, muitos, muitos papeis.
Lisboa está cada vez mais horrivelmente suja, isso sim.
O Porto também!
Já visitei a TRAVESSA e fiquei bem impressionado; vou ser cliente e já trouxe um Ruy Castro, a biografia da Carmen Miranda.
Enviar um comentário