segunda-feira, janeiro 01, 2018

2018


No que me toca, não me importava nada que 2018 fosse exatamente igual a 2017. Com os muitos amigos que tenho, com os inimigos que se mantiveram ou revelaram (alguns bem patuscos), com a vida que gosto muito de ter. Nem mais, nem menos. Será pedir muito?

4 comentários:

  1. Rui C. Marques09:17

    É pedir tudo isto é,é pedir aquilo que verdadeiramente importa.
    Abraço solidário.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo16:28

    Espermos que 2018 não passe de um ano "saboroso" para um "apetitoso".

    ResponderEliminar
  3. Anónimo03:30

    Puxa xico... ou sera chico?
    Ate me fez lembrar a edite estrela neste artigo

    ResponderEliminar
  4. PSICANALISTA05:39

    Que o beluga nunca lhe falte nas entradas dos repastos !!!

    ResponderEliminar

Minilateralism

I am not sure of the year, but I still remember the look on my adviser’s face when she came into my office, very upset, and asked: “Did you ...