segunda-feira, agosto 20, 2012

Bruxas

Quase 40º de calor não me impediram de comprar ontem, num "bouquiniste" à beira do Sena, um velho "Livre de poche" com "As Bruxas de Salem", que há minutos acabei de reler. 

Ao meu lado, um cidadão olhou de soslaio a minha aquisição dessa bela peça teatral, a qual demonstra, a quem o não souber, que Arthur Miller é bem mais do que o marido de Marylin Monroe, de quem muito se fala por estes dias. O homem do cais tinha ar de eslavo. Será que não há uma edição russa da obra? Bem falta fazia por lá...

4 comentários:

Anónimo disse...

Teve medo de traduzir o nome do grupo moscovita, Senhor Embaixador?

Alain Demoustier disse...

Pensei que o seu vizinho lhe perguntasse se fosse alguma reportagem sobre l'Elysée...
bem sei que o meu comentário é completamente politically incorrect, mas não resisti....
Alain Demoustier+++

patricio branco disse...

grande escritor, realmente. Acho que não recebeu o nobel, mas estava perfeito para.
todos eram meus filhos, magnifico, morte dum caixeiro viajante, igual, peças que muito emocionam e nos deixam emocionados.
e o romance focus, sobre ser judeu num bairro de nova iorque!
as bruxas não li, é uma opção para proximas leituras.
lindissimos esses poches antigos cuja coleção continua, mas com outro formato. Boa compra e boa leitura, sem duvida.

Isabel Seixas disse...

"Bem falta fazia por lá..."In FSC
E por cá.

Fora da História

Seria melhor um governo constituído por alguns nomes que foram aventados nos últimos dias mas que, afinal, acabaram por não integrar as esco...