sábado, dezembro 28, 2024

Uma "estrangeirinha"

Parece estar a armar-se uma "estrangeirinha" entre o ocidente nórdico-báltico e a Rússia, a montante da chegada de Trump à Casa Branca. Espero sinceramente que o único "adulto na sala" no ocidente, leia- se EUA, ajude toda a gente, Rússia incluída, a ter juízo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Estamos juntos, Manel !

Quem me conhece bem sabe que, de entre os meus amigos mais queridos, estava, desde há mais de quarenta anos, Manuel Domingos Augusto, de cuj...