sexta-feira, dezembro 20, 2024

Que vergonha!




Sinto vergonha, como cidadão português, ao ver instrumentalizada a polícia do meu país, ao serviço dos sentimentos xenófobos mais sórdidos, apenas para atender à "perceção de insegurança", isto é, à descarada manobra do PSD para tentar reaver o eleitorado do Chega. 

Vale mesmo tudo?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Estamos juntos, Manel !

Quem me conhece bem sabe que, de entre os meus amigos mais queridos, estava, desde há mais de quarenta anos, Manuel Domingos Augusto, de cuj...