quinta-feira, dezembro 26, 2024

A tampa


Eu sei que a tampa ficar presa depois da abertura resulta um pouco incómodo para se beber água de uma garrafa plástica. Mas, caramba!, esse pequeno esforço, que todos passámos a fazer a partir de 2024, é uma contribuição ínfima que nos é pedida para um mundo menos poluído.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Estamos juntos, Manel !

Quem me conhece bem sabe que, de entre os meus amigos mais queridos, estava, desde há mais de quarenta anos, Manuel Domingos Augusto, de cuj...