Não se imagina tanto sacrifício, não sei como aguenta, não deve ser nada fácil!
Pela minha parte não almocei tão bem mas almocei razoávelmente por aí, entre duas consultas aqui de casa. Ainda andei por Lisboa, aproveitando o dia em que saímos os dois de carro dá-se as voltas que faltam, pude assim constatar que sou dos "good old days", aqueles tempos em que chovia a potes e apanhávamos grandes cargas de água, coisas vulgares e banais.
Agora já não há disso, somos atropelados por combóios de tempestades ou afogados em rios atmosféricos, talvez alimentados por escuras nuvens fluviais. É exactamente o mesmo mas não se pode comparar em dramatismo.
Boa tarde Depois de almoço e durante a minha caminhada, encontrei um colega seu (desculpará, mas não vou identificar, até porque menos jovem que Vexa) e numa breve conversa ambos concluímos que o o Sr Embaixador não se cansa de tanto almoço e jantar de "trabalho" Bom feriado, bom fim de semana, saúde. Ántónio R. Cabral
2 comentários:
Não se imagina tanto sacrifício, não sei como aguenta, não deve ser nada fácil!
Pela minha parte não almocei tão bem mas almocei razoávelmente por aí, entre duas consultas aqui de casa.
Ainda andei por Lisboa, aproveitando o dia em que saímos os dois de carro dá-se as voltas que faltam, pude assim constatar que sou dos "good old days", aqueles tempos em que chovia a potes e apanhávamos grandes cargas de água, coisas vulgares e banais.
Agora já não há disso, somos atropelados por combóios de tempestades ou afogados em rios atmosféricos, talvez alimentados por escuras nuvens fluviais.
É exactamente o mesmo mas não se pode comparar em dramatismo.
Assim pude constatar
Boa tarde
Depois de almoço e durante a minha caminhada, encontrei um colega seu (desculpará, mas não vou identificar, até porque menos jovem que Vexa) e numa breve conversa ambos concluímos que o o Sr Embaixador não se cansa de tanto almoço e jantar de "trabalho"
Bom feriado, bom fim de semana, saúde.
Ántónio R. Cabral
Enviar um comentário